• Imagine Love Photo

À descoberta de Portugal | Passeio + Foto


Que Portugal é um país lindo e cheio de pontos turísticos incríveis, toda a gente já sabe. Castelos e palácios são pontos de visitação obrigatórios para todo turista que vem ao país. Mas a beleza e a história lisboeta vão muito além da Torre de Belém, do Castelo de São Jorge, da Ponte 25 de Abril e das ruelas do Bairro Alto. Há imensas aldeias, ruínas, vinhedos e todo um mundo a ser descoberto nessa junção entre natureza e património, no interior do país.

É esta a aventura que propomos neste novo projeto em parceria com o blog As Passeadeiras: vamos à descoberta de Portugal!

Criamos roteiros personalizados conforme o perfil do visitante, temos a disposição o serviço de transfer em um carro confortável e tudo termina com uma sessão fotográfica inesquecível em lugares espetaculares que tantas vezes ficam esquecidos. É a oportunidade para quem quer viver uma experiência diferente e conhecer paisagens novas. O destino perfeito para aquele passeio em família, a chance de renovar os porta retratos da sala, um motivo para juntar os amigos, uma alternativa para presentear alguém especial, ou uma desculpa para ter aquele momento só seu. E atenção, nosso público não são apenas os turistas que buscam uma nova perspectiva de passeio, mas também (e principalmente!) os moradores locais, a fim de valorizar a sua própria região.

A estreia do nosso projeto teve como convidada a querida Iara Oliveira, idealizadora do Instagram Mães Em Portugal, que neste mês está de aniversário. A Iara é brasileira, casada com um português, mãe de dois miúdos, e juntos vivem cá há mais de 7 anos. Vivem no interior do Concelho de Arruda dos Vinhos e este foi o mote para nossa primeira sessão "À descoberta de Portugal". A Iara é empreendedora, luta pelos direitos da mulher e veste, literalmente, a camisa do "feminismo". Com a sua mota partimos nesta viagem pela região vitivinícola, que até hoje é a principal atividade do Concelho, passando por alguns fortes e ruínas que fazem parte da rota histórica das Linhas de Torres. Esta rota proporciona uma viagem pelos pontos estratégicos mais relevantes da defensiva militar no início do século XIX contra o exército napoleónico, e engloba os municípios de Arruda dos Vinhos, Loures, Mafra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras e Vila Franca de Xira.

Arruda dos Vinhos é um dos Concelhos mais antigos de Portugal, repleto de história, mas ainda pouco explorado no turismo. A auto estrada A10, concluída em 2006, passou a ligar a região ao resto do país, permitindo deslocações mais rápidas e cômodas e ainda com uma vista deslumbrante.

E então, gosta?

Interessados em aventurar-se à descoberta de Portugal à sua maneira, contacte-nos! Como funciona? A Claudia Bins, do blog As Passeadeiras, faz o roteiro à sua medida. A Débora e a Ju, da Imagine, indicam alguns pontos interessantes no roteiro para a sessão fotográfica. Depois do passeio, se autorizado o uso de imagem, sua aventura é divulgada em nossos blogs para inspirar outras pessoas. 😉 +351 939363695 / 935858162 portugal@imaginelovephoto.com

































#interiordeportugal #moraremportugal #passearemportugal #pedablios #aspasseadeiras #mãesemportugal #adescobertadeportugal

11 visualizações
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Vimeo Icon

+351 939 363 695 | 935 858 162

imagine love photo

Say hello: